domingo, 1 de fevereiro de 2009

ANRITSU

Esse poster meu irmão pediu para ele, pois tem tudo a ver com o trabalho dele de sitema de comunicação. Não encontrei o link direto para pedir, e olha que "revirei" o site, se alguém encontrar dá um alô. Se vc se interessar em pedir vale a pena, pois é bem explicadinho, só não vale a pena se vc for um leigo como eu, pois de nada servirá. Esse não vai ficar em casa, vai pra empresa que meu irmão trabalha, ufa...........daqui a pouco eu não acho mais lugar pra guardar as coisas.
OBS: Link encontrado pelo nosso amigo Caio (valeu Caio).

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.anritsu.us/25/l_0709_WiMAX.aspx?en=mbhWOo2C2aoNVOjs3kACDr1ZoxepEc-V

TAI O LINK :]

Juliana e Rayssa disse...

obrigada!!! que bom que gostou do meu blog, fico feliz!
o spray é ótimo né, um filhote pra mim já... hehe
beijos!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita!!!

Caramba,legal seu blog!!
Às vezes eu fico no orkut procurando brindes pra pedir kkkkkkkkkkk
Mas não tenho muita sorte pra ganhar :(

Bjinhosssssss

@LE disse...

Caio muito obrigada pela ajuda.
Abraços