sábado, 14 de fevereiro de 2009

OBA!!!!! SELINHO!!!!!!


Regras:
1. Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida:
*Aprender a língua japonesa;
*Conhecer a Espanha;
*Ter um casal de filhos;
*Levar meus pais para viajar de avião, num lugar à escolha deles;
*Comprar um "carango", eu queria um EcoSport, mas se não der um que ande já tá bom :)
*Ter uma casa na praia;
*Aprender a dizer "NÃO";
*Ganhar na loteria :), aí fica mais fácil realizar algumas da coisas acima........
2. Convidar oito parceiros de blogs amigos para também responder:
3. Comentar no blog de quem nos premiou.
4. Avisar aos "parceiros jóias" para também responder.Go, go, go girl.

Um comentário:

Mata disse...

Ale!
A recem vi esse selinho!!
Obrigada mesmo, já estou postando no meu blog e sobre o meu comentário: gostaria de dizer que adoro seu blog e é um dos meus preferidos!
bjos